Polícia

PM frustra roubo e criminosos ficam 'na seca' em São Gonçalo

Caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Vítor Soares

Uma carga de refrigerantes foi recuperada, na manhã desta terça-feira (29), após uma tentativa de roubo no bairro do Engenho Pequeno, em São Gonçalo. O caminhão foi alvo dos criminosos enquanto um funcionário descarregava as mercadorias em um supermercado da região.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 8h. Enquanto um funcionário estava dentro do estabelecimento, o veículo foi interceptado e levado para a Travessa Coronel Azevedo.

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foram acionados e, em uma ação rápida, conseguiram localizar o veículo e recuperar a carga intacta. Nenhum criminoso foi preso.

As mercadorias recuperadas e os funcionários da empresa foram conduzidos à Delegacia de Neves (73ª DP), onde foi feito o registro.

Outro caso

Na semana passada, dia 22, um caminhão frigorífico foi alvo de uma ação criminosa parecida, só que no bairro de Sete Pontes, região vizinha ao Engenho Pequeno. Houve tiroteio e a carga também foi recuperada intacta. Segundo a PM, a mercadoria tinha como destino a comunidade da Coreia.

< Super Nintendo World - O sonho nostálgico dos nerds Grande Niterói recupera 47% dos empregos perdidos na pandemia <